Pós-Graduação


COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA

Gestão Empresarial: o que é, como funciona e como aplicar - Blog FIA

 

Funcionamento do Curso


Aulas

Suas aulas estão disponíveis no Portal do Aluno/PA através de e-books e pdf disponível para impressão. As disciplinas que possuem vídeo-aulas o arquivo está disponível ao lado do e-book.

 Tutoria

Nossos Tutores prestam atendimento das 8h as 21:30h de segunda a quinta-feira e até 17h na sexta-feira. O atendimento é feito pelo chat do site, pelo PA, telefone ou pelo whatsapp conforme comodidade do nosso aluno.

 Estágios

Os cursos que possuem estágios serão monitorados pela coordenadora pedagógica que fará analise e fornecimento de toda documentação necessária para realização do mesmo.

 Avaliações

Todas as avaliações são online sem a necessidade de encontros presenciais, pois o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI de nossas faculdades utilizam oferta no sistema EAD conforme resolução nº 1 de 6 de abril de 2018 e decreto presidencial 9057/17 em parceria com outras faculdades.

Detalhes do Curso – COMUNICAÇÃO E ORATÓRIA


Público Alvo

O público alvo para a Pós-Graduação em Comunicação e Oratória são profissionais graduados que trabalhem nessa área como: vendedores, gestores e líderes, jornalistas, professores, profissionais liberais, advogados, fonoaudiólogos, profissionais que trabalhem com publicidade e propaganda, entre outros que utilizam da comunicação para sua realização profissional.

Objetivos do Curso

Contribuir para a formação profissional compatível com o atual mercado de trabalho; Capacitar o profissional para realizar melhores apresentações; Promover a atualização dos conhecimentos teórico-práticos de comunicação interpessoal; Identificar e incorporar novas técnicas que facilitem as relações interpessoais nas organizações; Apresentar técnicas para o aperfeiçoamento da comunicação oral e expressividade; Instigar sobre o impacto da comunicação nas relações de trabalho; Apresentar técnicas de comunicação verbal e não-verbal, de marketing pessoal; Apresentar campos de atuação como: Treinamento, Consultorias em Coaching em Comunicação.

Grade do Curso:

Disciplinas
Metodologia Científica
Ética Empresarial
Relacionamento Interpessoal
Trabalho de Conclusão de Curso
Gestão de Pessoas e Comunicação Empresarial
Marketing Pessoal e Etiqueta Profissional
Programação Neurolinguística
Comunicação Verbal e não Verbal
Liderança, Motivação e Persuasão

Ingresso no curso


  • Área : Empresarial
  • Carga horária : 620 Horas
  • Investimento :

1 X R$ 2.250,00
6 X R$ 375,00
12 X R$ 187,50
15 X R$ 150,00
18 X R$ 125,00

+MATRÍCULA R$199,90