Após efetivação da matrícula no curso de pós-graduação da São Luís, o aluno recebe em seu e-mail a senha de acesso ao Portal AVA. O conteúdo on-line estará disponível no Portal AVA de acordo com o andamento do curso.
Não recebi meu login e senha, o que devo fazer?
Sempre que a matrícula é liberada, um e-mail é enviado ao aluno e ao Agente Educacional contendo o login e a senha. O aluno terá acesso ao seu Portal AVA em até 24 horas após a liberação de sua matrícula. Algumas ferramentas de e-mail encaminham a nossa mensagem direto para a caixa de lixo eletrônico (ou spam). O aluno deve verificar essa pasta para ver se recebeu os seus dados de acesso. Alternativamente, ele pode fazer o login com o e-mail constante no Termo de Adesão e usar como senha o seu CPF (somente números).
Quais são os canais de atendimento ao aluno EAD São Luís?
Central de Matrículas:
- Telefone: 0800 723 4422
- E-mail: faleconosco@saoluisead.com.br
- Atendimento de segunda à sexta-feira: das 08:00 às 18:00 horas
Central de Suporte Acadêmico:
- Telefone: 0300 789 9040
- E-mail: atendimento@saoluisead.com.br
- Atendimento de segunda à sexta-feira: das 08:00 às 20:00 horas
Cobrança – assuntos relacionados a pagamento:
- Telefone: 0800 721 1721
- E-mail: cobranca@sbradministracao.com.br
- Atendimento de segunda a sexta-feira: das 08:00 às 20:00 horas
Trancamento de matrículas:
- Telefone: 0300 789 9040
- Atendimento de segunda a sexta-feira: das 08:00 às 20:00 horas