CAPACITAÇÃO
TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E ALTAS HABILIDADES
Carga Horária
38 Horas
TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E ALTAS HABILIDADES
3x R$ 59 ,33
SOBRE O CURSO
É preciso que todos possam refletir como sociedade sobre a Educação Especial, mais especificamente sobre os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), as altas habilidades e a superdotação. Diante disso, durante o curso pretendemos discutir sobre o trabalho a ser desenvolvido pela escola, família/responsáveis e sociedade.
DETALHES DO CURSO
O1
O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01
O2
O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02
O3
O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03
O4
A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 01
O5
A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 02
O6
A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 03
O7
AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 01
O8
AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 02
O9
AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 03
1O
TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 01
11
TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 02
12
TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 03
13
O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 01
14
O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 02
15
O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 03
16
O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01
17
O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02
18
O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03
19
A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01
20
A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02
21
A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03
22
O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01
23
O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02
24
O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03
VANTAGENS
Aulas 100% on-line
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar.
Relatório de aproveitamento
Você tem acesso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e pode acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle.
Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado *on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.
*Exceto cursos de graduação e Cursos técnicos, onde o certificado é enviado para o aluno através dos correios
Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da a tivação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.
Carga horária dos cursos
Os cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno assistir os vídeos e materiais complementares, fazer os exercícios e demais atividades com tranquilidade. Todavia, em detrimento de eventual conhecimento prévio do assunto, o aluno poderá concluir em tempo inferior, normalmente em até 1/3 da carga horária prevista, mesmo assim, em seu certificado será registrado a carga horária prevista de cada curso.**
**Válido apenas para cursos profissionalizantes