Pós-Graduação


GESTÃO DE NEGÓCIOS E MARKETING

Gestão Empresarial: o que é, como funciona e como aplicar - Blog FIA

 

Funcionamento do Curso


Aulas

Suas aulas estão disponíveis no Portal do Aluno/PA através de e-books e pdf disponível para impressão. As disciplinas que possuem vídeo-aulas o arquivo está disponível ao lado do e-book.

 Tutoria

Nossos Tutores prestam atendimento das 8h as 21:30h de segunda a quinta-feira e até 17h na sexta-feira. O atendimento é feito pelo chat do site, pelo PA, telefone ou pelo whatsapp conforme comodidade do nosso aluno.

 Estágios

Os cursos que possuem estágios serão monitorados pela coordenadora pedagógica que fará analise e fornecimento de toda documentação necessária para realização do mesmo.

 Avaliações

Todas as avaliações são online sem a necessidade de encontros presenciais, pois o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI de nossas faculdades utilizam oferta no sistema EAD conforme resolução nº 1 de 6 de abril de 2018 e decreto presidencial 9057/17 em parceria com outras faculdades.

Detalhes do Curso – GESTÃO DE NEGÓCIOS E MARKETING


Público Alvo

Direcionado a recém graduados em qualquer área do conhecimento e a empreendedores que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise das situações empresariais.

Objetivos do Curso

Capacitar os participantes na área de marketing para atuar em organizações de diferentes portes e setores, privilegiando o desenvolvimento de uma visão de mercado atual que conduza a uma eficiente performance e ao desenvolvimento de atitudes compatíveis com a filosofia de foco no mercado, na ética e na responsabilidade. Ao final do curso o aluno será capaz de compreender as diferentes áreas da atividade de marketing.

Grade do Curso:

Disciplinas
Metodologia Científica
Didática e Metodologia do Ensino Superior
Ética Empresarial
Relacionamento Interpessoal
Trabalho de Conclusão de Curso
Gestão de Negócios e Análises Financeiras
Gerenciamento de Projetos
Tópicos Especiais em Negócios e Marketing
Sistema de informações Gerenciais e Marketing estratégico

Ingresso no curso


  • Área : Empresarial
  • Carga horária : 580 Horas
  • Investimento :

1 X R$ 2.250,00
6 X R$ 375,00
12 X R$ 187,50
15 X R$ 150,00
18 X R$ 125,00

+MATRÍCULA R$199,90