Pós-Graduação


MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO

Eleições 2018: um breve paralelo com o recrutamento nas empresas ...

 

Funcionamento do Curso


Aulas

Suas aulas estão disponíveis no Portal do Aluno/PA através de e-books e pdf disponível para impressão. As disciplinas que possuem vídeo-aulas o arquivo está disponível ao lado do e-book.

 Tutoria

Nossos Tutores prestam atendimento das 8h as 21:30h de segunda a quinta-feira e até 17h na sexta-feira. O atendimento é feito pelo chat do site, pelo PA, telefone ou pelo whatsapp conforme comodidade do nosso aluno.

 Estágios

Os cursos que possuem estágios serão monitorados pela coordenadora pedagógica que fará analise e fornecimento de toda documentação necessária para realização do mesmo.

 Avaliações

Todas as avaliações são online sem a necessidade de encontros presenciais, pois o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI de nossas faculdades utilizam oferta no sistema EAD conforme resolução nº 1 de 6 de abril de 2018 e decreto presidencial 9057/17 em parceria com outras faculdades.

Detalhes do Curso – MBA EM PROPAGANDA, MARKETING E COMUNICAÇÃO


Público Alvo

O curso foi concebido para analisar e desenvolver os tópicos mais avançados da pesquisa mercadológica e da análise dos hábitos e comportamento do consumidor. O planejamento estratégico de marketing e da comunicação mercadológica orientados para o mercado. A visão sistêmica e integrada das operações estratégicas de marketing. A gerência de produto e os processos de logística e de distribuição. Estratégias de exibição de produtos, posicionamento e gerenciamento de marcas, assessoria de imprensa, relações públicas, promoção de vendas e merchandising.

Objetivos do Curso

Capacitar profissionais que pretendem atuar, ou já atuam, nas empresas anunciantes, veículos de comunicação, empresas especializadas, empresas de consultoria e agências de propaganda, oferecendo um moderno e completo conjunto de conhecimentos mercadológicos, que ofereça o ferramental básico para planejar estrategicamente as ações de marketing e de comunicação de marketing, possibilitando enfrentar com êxito os desafios de um sistema de mercado cada vez mais competitivo e globalizado.

Grade do Curso:

Disciplinas
Metodologia Científica
Ética empresarial
Relacionamento Interpessoal
Trabalho de Conclusão de Curso
Gestão de Pessoas e Comunicação Empresarial
Estratégias de Marketing
Neuro marketing
Mudanças de comportamento do consumidor
Comunicação Integrada
Marketing visual

Ingresso no curso


  • Área : MBA
  • Carga horária : 720 Horas
  • Investimento :

1 X R$ 2.250,00
6 X R$ 375,00
12 X R$ 187,50
15 X R$ 150,00
18 X R$ 125,00

+MATRÍCULA R$199,90