CAPACITAÇÃO

TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E ALTAS HABILIDADES

Image result for TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E ALTAS HABILIDADES

Carga Horária

38 Horas

TRANSTORNOS GLOBAIS DE DESENVOLVIMENTO E ALTAS HABILIDADES

3x R$ 59 ,33

SOBRE O CURSO

É preciso que todos possam refletir como sociedade sobre a Educação Especial, mais especificamente sobre os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD), as altas habilidades e a superdotação. Diante disso, durante o curso pretendemos discutir sobre o trabalho a ser desenvolvido pela escola, família/responsáveis e sociedade.

DETALHES DO CURSO

O1

O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01

O2

O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02

O3

O PAPEL DA ESCOLA, DA FAMÍLIA E DA SOCIEDADE NO DESENVOLVIMENTO DAS POTENCIALIDADES DOS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADE E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03

O4

A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 01

O5

A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 02

O6

A EDUCAÇÃO ESPECIAL E OS TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO – PARTE 03

O7

AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 01

O8

AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 02

O9

AUTISMO, SÍNDROME DE ASPERGER E SÍNDROME DE RETT – PARTE 03

1O

TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 01

11

TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 02

12

TRANSTORNOS GLOBAIS DO DESENVOLVIMENTO ? CONDUTAS TÍPICAS – PARTE 03

13

O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 01

14

O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 02

15

O ALUNO COM ALTAS HABILIDADES – PARTE 03

16

O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01

17

O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02

18

O ALUNO COM SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03

19

A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01

20

A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02

21

A FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA TRÍADE (ESCOLA, FAMÍLIA E SOCIEDADE) PARA ATENDER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03

22

O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 01

23

O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 02

24

O PROCESSO DA INCLUSÃO PARA OS ALUNOS COM TGD, ALTAS HABILIDADES E SUPERDOTAÇÃO – PARTE 03

VANTAGENS

Aulas 100% on-line
Você faz seu curso online em qualquer horário e em qualquer lugar.

Relatório de aproveitamento
Você tem acesso ao relatório de aproveitamento dos cursos contratados e pode acompanhar o seu rendimento direto no painel de controle.

Certificado válido em todo Brasil
O processo de certificação do curso é simples, dinâmico e com número de registro. O certificado pode ser consultado *on-line, através do site www.vejameucertificado.com.br.
*Exceto cursos de graduação e Cursos técnicos, onde o certificado é enviado para o aluno através dos correios

Acesso ao curso
Você tem um prazo de acesso flexível contratado a partir da a tivação da chave, prazo equivalente ao número máximo de parcelas do curso.

Carga horária dos cursos
Os cursos possuem uma carga horária estimada que permite o aluno assistir os vídeos e materiais complementares, fazer os exercícios e demais atividades com tranquilidade. Todavia, em detrimento de eventual conhecimento prévio do assunto, o aluno poderá concluir em tempo inferior, normalmente em até 1/3 da carga horária prevista, mesmo assim, em seu certificado será registrado a carga horária prevista de cada curso.**
**Válido apenas para cursos profissionalizantes